Tudo tem a ver com a maneira como me sinto, me sinto forte, segura, determinada e disciplinada mais que nunca pra conseguir meus objetivos, mas me sinto também mais dura.
Não posso mesmo reclamar da vida que levo e da vida que tenho, pois quando vim a terra, escolhi tudo o que vivo, mas não posso deixar de me surpreender em como as pessoas me trataram.
Na verdade a maioria delas so me trataram assim porque eu fui busca-las, mas e minha familia?
Hoje é aniversário do meu pai e não há nada pra comemorar, o cara sequer sente minha falta, não é fácil pensar que você não vale nada pra quem te colocou no mundo.
Hoje minha mãe pode ter sérios problemas com a vida dela, mas quem sofre mais sou eu com o modo como ela sempre descontou em mim toda sua frustração.
Eu sou o lixo que eles botaram no mundo, o lixo deles que agora luta pra ficar bem, mas tem sido difícil deixar de ser um lixo e passar a ser algo que valha a pena.
Tá difícil o caminho pra me valorizar, quando o que eu tive sempre até hoje foram momentos grandes de rejeição.
Percebi que minha luta pra não me sentir um lixo quando muitos me tratam assim, vai ser mais complicada que eu pensava, mas estou forte, estou mais que nunca concentrada em ser feliz, talvez isso importe mais que muita coisa complicada que tenho vivido.
Espero ainda conseguir construir em mim a imagem e sentimento de alguém que realmente faz a diferença no mundo, sem esperar que isso venha da boca de ninguém, porque até hoje sempre que esperei no outro que enxergasse o que tinha de bom em mim, só senti dor.
Que o dia hoje termine e que amanhã seja um novo dia, sem tanta lágrima pra atrapalhar meu trabalho, que é a única coisa que tem valido a pena viver nos ultimos dias.