domingo, 21 de março de 2010

Sem dor no peito



São raros momentos de auto confiança, mas quando aparecem não tem como não aproveitar.
Tudo o que estou sentindo agora veio de meus amigos que me impressionam com seu carinho e, me encorajam a ver que mereço mesmo coisas boas!
Algumas vezes entro no mundo da genética e me vejo entediantemente pessimista, mas acho que depois vejo mesmo é que sou exigente de mais com tudo e acabo me tornando apenas critica sem qualquer talento.
Estou inclinada a demonstrar mais talento que observações, inclinada a receber coisas boas que tem acontecido, graças a meus amigos e graças a mim que tenho deixado tudo acontecer.
Me sinto realizando um sonho indo trabalhar onde estou indo agora, sinto felicidade em ver que alguem me reservou um trabalho importante que lembrou de mim para realizar esta tarefa e mais ainda de estar comendo um simples macarrão com amigos e todo mundo se divertindo horrores, so porque estamos juntos.
Acho que pela primeira vez eu me sinto merecedora daquilo que tenho compartilhado, me sinto verdadeiramente valorizando os momentos e humilde o suficiente para deixar as críticas de lado e querer me superar.
Estou em meu ambiente e no momento não estou sentindo aquele medo que tem me acompanhado a tanto tempo...me sinto sim emocionada e incrivelmente abençoada, mas tambem aceitando o cargo que estao me dando com uma vontade muito grande.
Cargo de amiga, de funcionaria, de filha e sinto que agora eu quero desempenhar cada uma dessas tarefas com uma dedicação sem limites!
Meu coração parou de doer depois de muitos dias assim e, entrou nele uma ponta de esperança, uma vontade de cuidar de mim, de lutar pelo que acredito e não depender do suporte emocional de ninguém.
To chorando mas é de emoção por estar me sentindo confiante!