quarta-feira, 11 de março de 2009
...
Nossa, o sangue ferveu em mim....ferveu como ha muito nao acontecia, eu senti ele passar pelo meu coração e esquentou, mas era ácido dolorido tinha ódio de uma vida inteira e minha vontade era de jogar tudo em voce, quem sabe assim compreendia o quanto doi.
Mas você não sabe, nunca vai saber o que é ver voce falar que vai embora sem nem ao menos tentar mudar o que você fez, não sabe o que é ver as pessoas irem embora como se não doesse em mim.
Não sabe o que é se abrir, porque voce se esquiva, nunca esta lucido quando precisa, eu me abri pra voce, sabia?! deixei que entrasse como alguem que vale a pena, na primeira vez em que pisa na bola simplesmente fala que vai embora.
E o pior é ver que você está certo, porque merece mesmo uma burra legalzinha fantasiada de mulher, e tem seu amigo pra te consolar, além do mais nunca pediu minha ajuda, ajudei porque sou idiota, mostrei quem eu era porque estava cansada de me esconder.
E daí, o que é colocar agora só mais o seu tijolo em cima de um muro que já está tão alto?
E daí o que é se sentir triste, infinitamente triste, se a porra do outro dia está bem ali?!
Amanhã sou eu de novo sorrindo do meu desespero, e cheia de febre por dentro, e sem saber se sou burra por esperar o minimo de alguem, ou se você é que é o burro porque perdeu alguém que valia a pena e agora vai perder de novo, porque não entende nada...
Assinar:
Postagens (Atom)