domingo, 4 de abril de 2010

Tua pessoa Maria, mesmo que doa Maria!



Como diria o velho Bob: "rat race!"
Quando se pensa em paz e segurança, vem uma onda e deixa tudo no chão. O tempo é esse mesmo de caos, de destruição e, poucas coisas param em pé em dias como esses.
Hoje me veio a onda, bateu forte no meu corpo, deixou meu peito vermelho e eu confesso que quase me rendi, mas foi bonito ver que não cai.
Pode ser que só veja os estragos na ressaca, mas no meio disso apareceu um espelho que mostrou minha alma, e ela é bonita de se ver.
Me senti orgulhosa de desempenhar um mínimo papel nessa corrida, me senti agradecida por pela primeira vez não desmoronar pensando que eu era menos. Nessa tempestade que eu vou enfrentar, dessa vez já nao sou mais uma jangada, me senti um barquinho e não senti solidão.
Quando estiver na tempestade vou saber quem fui, vou saber que meu amor pouco adiantou para alguns daqueles a quem eu quis da-lo mas, serviu pra eu saber o quanto em mim é amor e devo repetir sem modéstia que é bonito de se ver.
Por ingenuidade, por egoísmo ou maldade, não quis entrar mais na corrida pra libertar o principe e ver quem ganhava o seu amor, escolhi a chuva, mas escolhi também um travesseiro e cama quentes pra poder dormir tranquila.
Eu não mereço mais escolher por participar dessa "rat race!"
Se alguém quiser fazer por mim que faça agora! Depois que eu me chamar saudade....quero preces e nada mais!