segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mim



Tava contando pra uma amiga sobre o amor... e como eu ainda tenho que aprender altas coisas da vida sentimental e como elas funcionam...ela me dizendo que riu da minha expressão "trava amor" e disse: " ah neguinha relaxa, voce tem que jogar um pouco"!
Então pensei, poxa mas eu sou leonina se alguem não me adorar mais que tudo eu não quero, não serve e pronto, cacete, eu quase babo de tanto que eu cuido quando eu to perto e não vou ganhar o mesmo em troca? nananinanaooo!
Tá na hora de deixar "deixar rolar", e começar a se envolver mesmo, a se jogar, ah velho fala sério até hoje só me ferrei com  namoro, mesmo assim eu acho de verdade que esse é o cara massa pra estar comigo, porque é que eu tenho que escutar eu também ou tenho que me sentir colocada pra escanteio?
Quero ver jogo, ficar nesse zero a zero sentimental não dá né? Pelamor, cansei de fazer parte das massas sofredoras aplacadas de solidão, to afim de juba ao vento, garras de fora e coração batendo, galopando, gritandoooo....Vamo combinar, eu quero é ver goooool!
Detalhe, embaladissima no texto rebuscado no esporte, porque eu fui pela primeira vez ao estádio! Sim meus gatos pingados que lêem esse tanto de asneira, eu fui ao estádio e descobri a paixão que é ser vira folha, velho, o bom mesmo é torcer pra quem ganha hahahaah! O bom mesmo é ser feliz!
É ter amigo, é sorrir, é chutar o que faz mal e abraçar o que faz bem, é fazer frase pronta e rir da cara de quem acha besta.
Mas enfim, o papo é reto mano, quero mesmo não precisar jogar e não passar nem por um segundo que minha juba é opção, ainda mais essa juba tratada a finos produtos babilônicos filtradores de prego! Tava feliz sozinha e vou ficar mais feliz ainda quando ele me tratar como eu quero, e ah como eu quero ele, mas se não der...ah meu brodi, ai eu não dô mais não!
Num dô amor, nem chero, nem unhada nem nada, não dô nem um sorrisinho marelo de bão dia, acho que daqui pra frente experimenta não mudar um pouquinho a tática não...quero história linda de amor, e se o lance é não comparar então encontrou a pessoa, sou única na minha igualdade as avessas, se era pra me jogar, hoje eu declaro que to jogada, de corpo e alma pra tudo crescer, mas reciprocidade é a palavra da moda....
Então aquele beijo pra quem me ama e eu amo de volta, um beijo pro São Paulo, pra minha mãe, pra quem sofre de amor, me desculpa porque eu to na fase de achar tudo lindo, por ter um amor, beijo pro botafogo que me mostrou o quanto é ruim perder, mas o quanto é alegre quando se ganha, acho que as vezes nao temos noção exata disso, mas é um comportamento tenso, um beijo, vários beijos e sempre beijos!