quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Redigindo bloguices!



Mania de avaliar e fazer saldos, como sempre penso na minha amiga que diz que nosso ano comeca no nosso aniversario. Mas o meu insiste em começar quando estou mais sensivel e abalável, coisa que nunca estou não é?
Essa juba filosófica me deixa louca...
"Todo homem de verdade era forte sem maldade...podia amar...podia ver...um amor tão longe de mentiras."
Essa foi a frase que me arrebentou esse ano! Veio em uma perda, uma perda que ainda me faz chorar, veio quando perdi meu pai de coração, veio quando ainda sentia a alegria de descobrir um amor livre de tudo, um amor pela vida, pelas pessoas por tudo.
Foi um ano em que eu vi uma frase antiga da minha mãe se fazer verdade: "conquistar é fácil, difícil é manter!" me lembrei de todas as vezes em que conquistei e acho que não existiu nenhuma falha e em todas as vezes que não consegui manter, o que não era uma falha de cem por cento mas sei lá.
Me lembrei de tantos amores que eu sonhei e que aconteceram, penso no amor que vivo agora...em tantas pessoas que ja mandei ir embora e nas coisas que tenho passado pra investir em um amor que acreditei tempos atrás, mas que cada dia mais se mostra unilateral.
Pensei na minha parte ingênua e na parte manipuladora que um dia vi em mim...me assustei em ver como meus pólos são bem divididos, em como meu carrossel de emoções vive girando e em como respirei fundo com uma bomba na cabeça, mas em como sou ainda mimada, guardo raivas em mim.
Ainda não me controlo quando me deparo com nossa complexidade, mas aprendi a importancia da beleza em coisas simples como uma nova amizade verdadeira, ou um soco de amizade hahahhaha, um reencontro de anos ainda cheio de coisas em comum!
Ainda me angustio com a velocidade tempo x aprendizado x dinheiro = pobre velhice feliz, mas vejo que ainda vale a pena seguir a trilha que tenho andado.
Loucuras de um navio, delirios pos trauma, aventura, blablabbla, sao apenas mais um capitulo de 365 dias em minha vida, que nessa época do ano é sempre contada pela MGM numa tela gigante que so passa na minha cabeça e que me faz rir, chorar e aplaudir os 26 anos no olho da confusão e, por ainda tirar lição cor de rosa: cheers!