segunda-feira, 5 de abril de 2010

As janelas da alma



Poutz tive tempo de sobra hoje pra encontrar um monte de coisa, reli váaaaaarias coisas em meu blog e vi o quanto tinham coisas bonitas aqui, sentimentos são bonitos de se ver né?
Palavras também ilustram momentos que se passaram mas que deixaram lições, que te ajudam a remontar quem você é, são um meio honesto de fotografar a alma, mas de uma forma mais bonita que ela talvez realmente seja.
Palavras, assim como ações, entregam quem você realmente é, foi bonito me conhecer quando quis falar tudo aquilo que eu disse, foi bonito ver como encaro as coisas.
Todas as palavras, assim como o conjunto de quem sou, são o espelho de minha alma!

Repostando memorias!

Segue um post antigo mas que serve para o momento!!!!!!!!!

Os tempos estão mudando dentro de nós.
Essa nossa geração não sabe mesmo ser feliz, buscou na liberdade um caminho que agora é libertinagem, no amor um caminho mais facil, que é o de ir embora ou o de ter várias opções pra depois escolher uma, na rebeldia para mudar as coisas, encontrou um meio de armar o caos.
Assim fomos desenhando nossa propria história e são poucos os que conheço hoje que vivem a vida que queriam, e aqueles que estão perdidos, que tem a consciência de que foram os escritores dos próprios passos.
Sei que sou apenas mais uma infeliz que deu os passos errados e que agora tem que correr para nao perder mais tempo.
Hoje acordei um milímetro mais inclinada a construir algo e dirigir minha vida sem tantos sonhos...sonhos estes que até hoje me fizeram mais tristes. Não porque eu nao merecesse tê-los, mas porque eram maiores que minhas possibilidades.
Sei que o que me faltou, foi disciplina comigo mesma, com meus objetivos e faltou tambem a coragem para encarar minhas escolhas.
Talvez porque pensei, pensei e pensei e, no final a conclusao era que não valia a pena lutar por aquilo...mas ao mesmo tempo lutei por coisas que até agora não me deixaram sair do lugar.
Lutei por amor, por amigos, por familia, lutei pelo outro, para que ele enxergasse valores importantes, mas muito tarde descobri que são valores importantes para mim e não para eles, percebi que minha luta era vã.
Descobri que lutava contra a essência de cada um, tentando sempre impor a minha, foi um caminho vazio.
Não existem pessoas paradas para aplaudir seu sucesso e elas estão certas, pois cada uma esta batalhando para construir sua propria historia...a errada aqui fui eu, que encorajava o outro, quando na verdade minhas oportunidades foram passando.
A única coisa que acho é que não aproveitei minhas boas oportunidades.
Me sinto postando pra Deus, (hoje em dia até internet virou tambem meio de salvação e comunicação com o mundo superior hahhahaha) pra que ele leia meu blog e atenda minha suplica.
Que eu consiga ser pelo menos 30 minutos a mais comprometida comigo a cada dia e, que eu não desista de mim nunca.
É uma nova fase, onde não quero mais a rosa vermelha, nem a branca entregues por ninguem, quero mesmo plantar as minhas flores e saber que cada uma que cresceu, foi de mim pra mim e através do meu esforço.