quarta-feira, 15 de abril de 2009

Saudade!




"Saudade: Uma visão mais especifista aponta que o termo saudade advém de solitude e saudar, onde quem sofre é o que fica à esperar o retorno de quem partiu, e não o indivíduo que se foi, o qual nutriria nostalgia."
Saudade, foi a única palavra pra descrever o medo que eu sinto da solidão, esta mesma que mora em mim desde que partiu.
Um dia eu te falei sobre meu sofrimento com pessoas do passado e o medo de me entregar, nossa amizade foi crescendo e tudo o que vivemos fez com que eu deixasse você entrar e nascer o amor!
Consegui contar pra você coisas que não contava nem pra mim, e nos entendemos num mundo que cada uma vivia e aos poucos construimos nosso mundo, assim fomos nos tornando pessoas melhores a cada dia.
Ainda estamos na busca de quem queremos ser e talvez esse dia nunca chegue, porque nossa falta de acomodação não permite, mas queria que soubesse que meu amor por você vai além de palavras, o que agora guardo em mim é o sentimento mais bonito que ousei sonhar depois do amor de mãe.
Estou com medo de ver o que eu sinto se perder no tempo, medo que isso vá embora e se modifique com o curso natural da vida, não quero mesmo que isso mude, e me assusta pensar que tantas coisas que eu deixei ir embora e, que ainda assim se tornaram parte do que sou, não são nada perto do que seria nos transformarmos em distância apenas.
Você sabe que eu só penso em você depois que eu penso em mim, e que você sempre pensa em ir, mas agora longe eu tento não pensar besteira e não deixar que tudo isso tome conta, mas gostaria que não se esquecesse nunca do cuidado que prometemos ter uma com a outra!
Como é bom amar você e respeitar tanto assim tudo o que acontece em nosso mundo!