domingo, 4 de outubro de 2009

If I could reach!



E ai pessoas!
Tava aqui lendo o blog de um pai de um amigo meu e pensando em tudo o que ele falou..realmente o cara é a finesse...Ha uns três dias estou entregue ao meu egoísmo e orgulho leonino.
A nossa vida é realmente pequena de mais se compararmos com o resto do universo...tão maravilhoso e equilibrado, isso não consola meus desejos, não diminui minha neurose de uma hora pra outra, mas me ajuda a olhar outro angulo, me ajuda a ficar mais leve e resgatar o que realmente importa, a essência em mim que eu gosto de carregar.
Essa essência leve, sorridente, honesta, fiel, dedicada e atenta com tudo aquilo que não é humano, pois é, ainda não venci a decepção dos meus.
Sabe que o texto veio a calhar, porque ontem eu e um amigo estavamos olhando o céu e conversando sobre amores que se vão, nossa conclusão foi muito linda...ficamos horas e horas olhando pro céu e admirando o que é maior que nós, admirando a sensação de ser uma poeira do universo.
Estou aqui rindo sozinha da pequenez que supõe viver no presunçoso círculo da luz eletrica, admirando a pequenez do mundo e a pequenez que sou eu, rindo do jato de ar que entrou no meu peito após três dias sem respirar, só porque eu deixei de olhar meu umbigo e olhei pra cima!