sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Verdade?!



O que é a verdade?
Será que é tudo o que é real?
Tudo o que é sincero? (leia-se sem falsidade, hipocrisia, fingimento)
Seria apenas semântico o efeito dessa palavra, ou ela tem efeitos reais em nosso dia-a-dia?
Eu por exemplo, me exponho sempre e tudo o que faço é de conhecimento público e notório, é uma forma meio louca que encontrei de não ser pega mentindo, uma forma dos outros olharem meus passos e sentirem confiança...mas uma grande maioria so enxerga o superficial dos meus atos.
Claro que gera sempre desconforto, pois é raro saberem meu momento de ironia ou de verdade, momentos que só se distinguem por aqueles poucos que me conhecem. Os que me conhecem de perto ,sabem bem que as vezes sou grossa e dura pra dizer certas coisas, intransigente até, mas com certeza a intenção não é magoar, mas esclarecer!
É assim mesmo, cada um com sua ironia, suas medidas de limites, suas atitudes e, de alguma forma, a natureza tem se ocupado de manter o equilibrio no mundo, do contrário, não estaríamos mais aqui nesse eterno ringue.
Verdade para mim, não importa se aquilo que é real, honesto, ou subjetivo, para mim é algo necessário para se construir qualquer relacionamento, seja ele de amizade, amor ou profissional.
Não pode ser piada e não pode ser metade, deve ser por inteiro, algo para fortalecer, uma atitude sem a qual diante da primeira mentira que se decepcionasse, não seria mais capaz de se levantar, mas é a virtude que te empurra para cima quando se abate com a mentira, verdades não podem jamais serem arrestadas do seu caráter.
As linhas que traçamos são individuais, necessárias tão somente para nossa própria harmonia, estar em paz para mim, é estar envolvido com a verdade, talvez esse é o traço que demonstra a responsabilidade que há em mim, tenho retidão com quem é reto comigo, talvez por isso a frase do meu amigo me dizendo que quando não cuidam de mim eu vou embora...justamente porque em algum momento faltou entre nós o essencial!
Essencial, portanto, é o que define a verdade em minha vida, e se pensa que minha loucura é permanente, ela é exatamente o véu que cobre meus olhos para que eu possa espiar sua alma!

Atenção!!! Causas de Moleza!

Genti, agora mesmo estava num problema sério pensando em como nosso corpo responde a estímulos, o meu é uma falta de força súbita nas pernas que bloqueiam todo meu corpo!
É meio raro que minhas pernas desobedeçam, mas ultimamente elas tem tido vontade própria, e me dá sempre a sensção de insegurança como se eu fosse cair de repente, o motivo?
Segredo no ouvidinho hahahahahha, isso é uma dos meios que acionam um mecanismo antiiiiiigo que eu ja tinha esquecido como era e que me faz tremer por dentro e ficar idiota por fora hahahaha, é tenso pessoas mas é bom de mais, essa moleza eu recomendo a todos, aliás passei a manhã toda pensando em causas de moleza e descobri que a única moleza boa de se sentir é essa, a que começa no coração e dá frio na barriga....
Opa, frio na barriga, é isso mesmo a causa começa ai, dá um friooooo e de repente a primeira coisa que para de funcionar é a sua perna e seu cérebro para depois, porque dá uma vontade de se largar e nem ver o que está acontecendo!
É bom sentir essa moleza, ao invés de sentir moleza ideológica, um sentimento passado que somente merece essa linha para um breve comentário.
Maaaaaas pessoas do Brasilzinho, cuidem-se para ficarem sempre moles porque as vezes aquele ventinho que sopra no ouvidinho é exatamente o que faz suas pernas cairem, mas faz o seu sorriso levantar!