sexta-feira, 8 de maio de 2009

Querido Prefeito, vai tomar no cú!



Cara, é por isso que essa roça não vai pra frente...
Eu poderia passar dias e mais dias enumerando uma infinidade de coisas erradas do nosso Município que o burro do Sr. Prefeito não faz nada, mas em algum lampejo de realidade abstrata, a patota da consciência resolve atacar.
O único evento que nós pobres coitados que moramos nessa cidade e gostamos de boa musica temos, chama-se Quinta Ativa e não temos outra alternativa a não ser conviver com uma infinidade de bares tocando som de corno 24 horas sem parar, mas nem por isso vamos lá e quebramos o bar inteiro ou ligamos pra SEMMA pra abaixar o volume do estupro auditivo.
Já tem algun tempo que o lampejo de ética resolveu baixar em nossa porta, pobres mortais, e o Bêbado e o Caipira vem andando em nossa direção pra boicotar nossos eventos, mas fazer o que né se o que eles gostam mesmo é de dinheiro e nós de música?
O argumento utilizado era que os vizinhos estavam reclamando do barulho, mas como esse argumento foi derrubado eles disseram que não pagamos a licença, ah tá assim tudo bem né nesse mundo todos pagam tudo e os prazos são hiper respeitados, afinal falamos de Goiânia, uma cidade maravilhosa que não conhece limites para o progresso.
Tô putaaaaa com isso, apesar de muito feliz mas puta porque não existe diálogo com gente burra e não há nada no mundo que contribua para a sinapse de nossos governistas, elegantes roedores de pequi!
Salve Salve galera hoje vamos pro Buffalo´s ou pra pecuária gastar nossos "déis réaul" e ai quero ver a licença, porque com licença a gente pode agredir o ouvido de quem quisermos!!