segunda-feira, 16 de agosto de 2010

De onde viemos!

Sempre fico pensando sobre fazer amor.
Acho tão engraçado falar que o amor se faz, tipo se "fabrica" e, me lembro que bem pequena minha tia me deu um livro super engraçado que eu nunca entendi o porquê de ganhar algo falando sobre sexo tão novinha, quando eu realmente nem queria saber sobre isso.
O livro narrava tudo e, me lembro que ele ia contando e contando e contando, mas sempre comparando com coisas acessiveis ao mundo de criança, o que tornava a comparação tão doida, daí pensei hoje sobre isso e quis mostrar ele aqui.
Chama-se "De onde viemos" e tem um trecho que eu acho muito engraçado!
Ele compara fazer amor com sentir cocégas e num determinado momento ele diz: "Agora voce deve estar pensando: Se isso é tão agradável, porque as pessoas não fazem a toda hora? Primeiro, porque cansa muito mais que jogar futebol, ou correr, ou pular, ou subir em árvores, mais que quase todas as coisas. Por isso, por melhor que seja, não se pode fazer amor o dia inteiro."
Achava essa frase suuuuper engraçada, ficava mesmo comparando essas coisas com fazer amor e rindo sozinha enquanto lia o livro!
Se quiserem saber mais sobre esse universo infantil, basta clicar no link do post e fazer o download, vale a pena ler esse livro, mesmo que já tenhamos praticado hehehe!