quinta-feira, 15 de julho de 2010

L´amour toujour.....








Não gosto dela

Parece que blog, pode ser uma central de reclamações, tipo essas que você deixa sua solicitação e alguém vai entrar em contato.
Hoje eu tive que sair do meu silencio de imagens e partir pras palavras. Quero tentar explicar o que me faz gostar ou desgostar de alguém e, quando chega no ponto do desgosto, o que isso causa em mim.
Tem uma criatura que trabalha comigo e que vai se casar, por sinal ela é uma das tres pessoas no mundo que me irritam, acho isso impressionante, mas ela conseguiu me irritar....
Bom a parada é: ela ta casando, fica puta porque é um trampo sem fim, mas segundo ela, passar pelo "ritual" do casamento é importante. Até aqui motivo suficiente pra já ter preguiça dela.
Primeiro porque ela se irrita e fica irritando a gente com seus pedidos meia boca, segundo porque a vida dela parece ser mais dificil que da metade da população, isso significa que eu sou uma chata que ninguem aguenta e que ela é chata porque tem motivo.
Ai escutei ela falar, chingar, e reclamar porque ela quer um bendito vestido rosa, e quer uma outra escala de cores, ou seja, como cliente ela quer o mundo se curvando para seu ritual.
A justificativa era: eu estou pagando caro e quero ser bem atendida. Foi nesse exato momento que percebi o que era minha implicancia... não gosto de pessoas que acham que o dinheiro as coloca na posição de mandantes, ou que acham que o mundo tem que se curvar aos seus desejos.
Aprendi desde sempre que da maior a menor vontade sua, voce nunca vai forçar o outro a fazer algo por voce com alegria se isso não partir do coração dele.
Não gosto do modo como ela me trata, não gosto como ela trata a vida e não gosto dela, mas agora tenho aprendido a ser profissional...e isso tem me custado caro.
Mas, tenho aprendido a fazer isso por alguem, tenho visto o quanto amo essa pessoa e o quanto ela é importante pra mim, apesar de ver que ela se distancia cada dia mais de mim...
Enfim a vida é assim mesmo e as coisas não vão parar só porque eu tô com nojinho dela.

E eu aqui...