quinta-feira, 23 de abril de 2009

Lembrando até do que eu não vivi!




Se ninguém nunca sentiu, então que continue, porque não é pra todo mundo colar na alma o que se passa!
Era mesmo sorrir estrelas, era mesmo com a alma aberta que tudo acontecia, e se não era via de mão dupla era a via de mão única mais linda da minha vida.
Eram as curvas da estrada de Santos, vinte pedaços de pizza, sangue de deslocar o útero, mas eram mãos dadas, se não era assim, eu vi assim.
Nunca na minha vida eu vou respeitar tanto duas mãos juntas e, dois pelados se secando na sacada e achando o máximo a ingenuidade do momento.
Não tinha nada era só porque era bonito, era cretino e era nosso, acreditar que um fura bolo escorregava sem querer...hahahah
Era só sorrir porque fazia barulho, e daí que o mundo ouvia o que era bom por ser assim, voce viu em meus olhos o brilho das noites sem sol.
Maria, me perdoe Maria, por seguir um caminho que te faz tão feliz que eu nem faço idéia do quão você se orgulha!
Foi então que a linha se rompeu e que virou sabão, uma novela que não conseguia nem encontrar rótulo.
Tomara que espere e que guarde o que é público agora, mas que jamais vai poder ser mudado, que esteja registrado nosso mingau, nossa hora da coruja e, a hora em que a perna tremia e que era lindo tremer!
Mas acima de tudo tomara que seja maior que adjetivos, que tenha motivos pra viver e morrer, em nossa memória, ou em qualquer lugar!
Aqui eram rosas e não só vermelhas, era um jardim de todas as cores, o homem da gravata florida!

Background traz sentimento de cachorro!


Meus sonhos mais reais envolvem sempre três pessoas, e é horrível saber o porquê!
Hoje tive um sonho muito estranho e acordei com tanta tristeza, saudade e remorso além de raiva é claro e, esse sentimento para mim é o pior, não gosto de admitir que tenho raiva, acho que é sentimento de cachorro....
Pensei no que o sonho queria me dizer, que não era culpa minha tudo o que já aconteceu, apesar de também ser reflexo das minhas atitudes, mas durante todo o sonho eu me sentia vítima do descontrole da minha família, talvez por isso quando eu estou fora, eu consigo agir com mais clareza.
Senhor "D" te devo desculpas hoje e sempre, mas infelizmente naquele momento eu não podia fazer diferente, foi esse o meu sonho de hoje, tudo o que aconteceu entre nós e o quanto eu te enlouqueci com todos os meus problemas que na verdade nem eram meus...mas demorei tanto pra entender isso que ai já não tínhamos mais chance de continuar.
Me arrependo muito do que fiz, mas infelizmente sinto te informar que até hoje eu ainda surto com problemas daqui que não são meus, e que agora ainda tem o meu pai pra completar o circo!
Hoje soube que você está sempre aqui no blog, e fiquei feliz em saber disso... pensei que me odiasse e isso me fazia mal.
Não vou deixar nunca de sentir sua falta, e hoje eu realmente acho que poderia ter sido menos sincera e ter aprendido a me entregar, não era porque eu não te amava, é porque eu não sei o que é o amor.
Esse meu background é mesmo aterrorizante e não era possível que eu não tivesse ao menos uma coisinha pra me ferrar né?!
Enfim, ainda deixo coisas sem terminar e pessoas no meio do caminho, nunca sinto sua falta, mas quando sonho contigo como hoje, é dificil não pensar em você!