sábado, 13 de junho de 2009

O que uma cavalgada nos traz!



Para quem sempre quis saber o que era um post depressivo nesse blog cheio de alegria e positividade aqui vai ele:
Por onde começar? não sei, talvez por um desejo incontrolável de ser feliz, buscando em qualquer lugar um sopro de alegria que jamais vai existir.
Parabéns pra quem disse que amar é ilusão e, que alegria é um sentimento pra alienados porque essas pessoas são felizes de coração.
Parabéns mais ainda para todas aquelas pessoas que sofrem de um mal maior chamado amor crônico que as impedem de se mover, porque essas sim deixam escapar tudo aquilo que lhes são caras e que poderiam trazer um conforto.
Dizer tudo de peito aberto é bom quando se está louco, pra depois chorar por ter dito, e é exatamente isso que farei, mas amanhã, porque amanhã além de tudo é domingo e, são nesses finais de semana malditos que entregamos nossa alma a todas as amarguras que se chama nascer.
Parece exagerado mas não é, porque esse desencontro de almas no mundo me deprime e me faz ter pena de mim e de tudo aquilo que nasci pensando existir: um amor de ganhar na loteria, um amor de verdade.
O problema é que todos nós temos histórias, personalidade e medo e quando não temos nada disso temos sim um imenso desencontro que nos impede de querer aqueles que nos querem, a vida é assim meus caros, um cinema onde escrevemos nossas histórias e, feliz daquele que sobrevive com bom humor às histórias que cada um inventou!
Que Ele traga o céu pra baixo pra me buscar, porque a dor é tamanha, que sequer consigo subir até o céu, se é que um dia eu iria para lá!