quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Hahahahhah la vie!


Sabe qual a moral da historia, é que tinha uma fada madrinha ai no meu bolo!
Essa fada madrinha desenhou minha vida para ser uma série de acontecimentos absurdos que eu mal consigo descrever, dentre tantos que eu sequer me lembro, tem alguns que eu mal acredito!
Hoje reencontrei um amigo dessa epoca ai..queria ter um scanner pra voces verem que lindo ele me dando pipoca, cuidando de mim...ele sempre cuidava de mim e sempre dizia: "eu não aguento ela mamãe, se um dia eu me casar com a Miatha eu largo dela no outro dia..." hahahahhah eu já era chata desse tamaninho!
Pois o tempo passou e hoje nos falamos pela internet, essa que impossibilita abraços mas que algumas vezes estreita laços, laços importantes para a sua vida ganhar um tom de inédito...
A melhor parte foi a nossa descoberta incrivel de que estivemos sempre no mesmo lugar fazendo tudo igual e nunca nos vimos...hoje percebemos o quanto ficamos iguais em tantas coisas, a maioria delas eu diria!
Foi um reencontro maravilhoso para os dois, e vai ser mais legal ainda quando nos virmos de perto, horas e mais horas de historias pra contar e com um sabor tão legal...fiquei rindo e vendo que estávamos sempre perto cuidando um do outro e que se nossos anjos da guarda cochilassem estariamos ali!
A vida é mesmo um presente e nem toda minha chatice conseguiu afastar pessoas tão especiais de perto de mim. Acho que dele também não.
E parabéns para a fada madrinha ai do bolo...eu não tinha dentes sequer, mas de alguma forma ela sabia que na minha alminha eu já tinha desejo de histórias maravilhosas para viver, que bom que ela me atendeu!!