sexta-feira, 10 de abril de 2009

A culpa é minha!

Acordei com o nariz entupido, parecendo um panda, totalmente sem voz e com uma febre que obviamente não é de Deus, enfim não estou carente!!! acho que é a febre que esta me fazendo delirar!
"I realize I can see it in your eyes, I´ve only got myself to blame" mas enfim a culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser!
Ontem esqueci que estava doente e resolvi sentar na mureta do bar da quinta ativa...resumindo eu vi cada canto da minha vida que não acreditava, e eu nunca me senti tão sumida como ontem..."Nossa MM como você está sumida" e a única coisa que eu conseguia pensar pra quem me dizia isso era: "Nossa por mim sumia de você a vida toda!"
Mas também encontrei peças importantes na minha vida e que mesmo de longe cuidam de mim, foi quando eu abri os olhos estava sendo carregada por eles, literalmente, achei aquilo tão engraçado, será que era amor? hahahahahah brincadeirinha.
Bom, mas continunando a peregrinação...eu e a C fomos assistir ao show do canastra e não tenho palavras pra explicar o que foi aquilo que aprontamos no palco, acho que exorcisamos tudo, até minha alma foi no pacote, mas "We turned away" e acho que era esse o proposito!
Saimos do quinta ativa com a certeza de dever cumprido, o dever de sorrir sinceramente como estavamos implorando pra que acontecesse!
Apesar da falta de voz e, de agora morar na mureta com febre...hoje não tem crise, é só doença do corpo porque a alma está ligeiramente mais leve!