terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meus amigos!



Estava assistindo a um filme chamado "O Solista" e me peguei pensando em quanta sensibilidade ainda existe no mundo.
Pensei nos amigos que eu tenho e no quanto todos eles são atenciosos e amorosos, em quanto alguns são fortes, outros alienados mas todos eles são pessoas que devo agradecer todos os dias por estarem em minha vida.
Mesmo com toda essa fase que atravesso e que todos nós atravessamos todos os dias, são eles que tem me mostrado o quanto os sentimentos que cultivamos são importantes.
Penso em como aprendi a encarar as coisas por um outro ângulo e não teria conseguido sem ter essas pessoas ao meu lado.
O mais engraçado de tudo isso é que essas amizades foram aparecendo com o tempo e foram se tornando mais e mais importantes a medida em que eu crescia por dentro.
Hoje são todos eles, perto ou longe, cada um construindo sua vida, que me fazem ter forças pra agradecer tudo o que aparece e, acreditem que são problemas tão pequenos... só se tornam grandes pelo meu medo do mundo ou pelo meu excesso de sensibilidade, mas até isso uma amiga me explicou e eu vi que esse senso doido de justiça e essa sede por paz não vão mudar nunca.
Ando me sentindo sufocada pela relação que tenho vivido em casa, mas ao mesmo tempo sentindo uma confiança em quem sou e nas minhas convicções como poucas vezes experimentei, tudo isso graças aos amigos que conquistei ao longo do caminho, porque sei bem que se tenho vocês, é porque alguma coisa de bom eu tenho plantado!
Obrigada sempre!