sábado, 27 de junho de 2009

Culpa



Estava aqui pensando em como nós mulheres deixamos sempre nossa máscara vir primeiro que qualquer coisa, os homens ah! pobre homens que apenas vêem o que estampamos na cara, ao menos aqueles que a química fala mais alto.
Eu e meu senso espanta homens é impressionante, não sei o que me dá eu já estou desacostumada a ter alguém legal ao meu lado e fico espantando as pessoas.
Não respiro mais e essa minha loucura já me cansou, mas ao mesmo tempo eu sei que infelizmente ela faz parte de mim, fico triste por saber que meu excesso é o que me mata.
Pros amigos é fácil, saem quando dá na telha, voltam pra se divertir e eu fico aqui no blog com meus demonios me atormentando, ontem aconteceram coisas que me deixaram triste e meu dia que prometia ser lindo foi caindo, caindo como todos os dias em que eu tenho acordado.
Lembro de um amigo que tenho e que é o rei da culpa, do medo e da raiva, ele desperta em todos o que há de pior em cada um e depois sai rindo, esse é o alimento que ele nutre seus ais e que todos os dias faz com que ele acorde mais triste, mas esse é o jeito dele e o que há por trás de tudo isso vale muito a pena tolerar o diluvio que ele derrama sobre nossas cabeças.
Não sei, tenho tentado não transparecer o que já está na cara, não me sinto feliz com meu jeito mas também acho tão dificil mudar, ando me sentindo humilhada.
As vezes temos mesmo que recuar e aprender a contornar essas experiencias infelizes que carregamos mas quando penso em como o erro muitas vezes parte de mim e encaro minha solidão, isso me dá um frio na barriga....
É só mais uma vez que faço a mesma coisa, espantar pra depois provar minha tese, porque será que não consigo atrair e me permitir ser feliz?
E mais ainda porque essa culpa que eu sinto por apesar de tudo o que faço e me digo livre, penso que porque alguem se foi é porque eu estou errada, ao invés de apenas olhar e entender que não era pra ser?