domingo, 28 de março de 2010

Dia Branco


O amor algumas vezes aparece tão tímido e vai se misturando nos problemas, compromissos, inseguranças do dia a dia e começa a parecer insosso...
Mas algumas outras vezes, em momentos tão simples, sem qualquer brilho, ele se demonstra cumplicidade, verdade e abre toda a sua cara de amor, com seu gosto, cheiro e grandeza.
Essas são as provas que para continuar existindo em nossas vidas o amor deve encontrar a simplicidade, ser grande e, as mesquinharias ocuparem um mínimo espaço.
Amor foi feito pra atravessar a rotina e ganhar brilho toda hora, foi feito pra ser cuidado e para cuidar de tanto coração doído por ai.
Este sentimento também foi feito pra você e pra mim, pra ele crescer no tempo e ensinar coisas que ainda não tínhamos parado pra enxergar.
Hoje, como há muito tempo não via, o amor teve gosto de doce de goiaba!

sábado, 27 de março de 2010

Recordar é viver!



Revendo fotos antigas tive a noção exata do quanto pioramos nosso presente!
Em todos os momentos nos críticamos tão severamente e, depois quando o tempo passa, percebemos que tudo estava tão bem.
Acordei então e vi que tudo está muito bom, meu cabelo está lindo, meus amigos nunca estiveram melhores, o amor que vivo agora tem me ensinado coisas, o corpinho aumentou o tamanho, mas está bonito ainda e os lugares por onde passo são cheio de coisas importantes!
Depois que olhei pra tudo isso, consegui dormir pesado...mas acordei novamente pensando que agora quero sempre me lembrar disso quando comçar a encontrar algo pra criticar sobre mim mesma.
Afinal de contas minhas críticas mais duras nao foram para terceiros, foram dentro do meu coração!

domingo, 21 de março de 2010

Sem dor no peito



São raros momentos de auto confiança, mas quando aparecem não tem como não aproveitar.
Tudo o que estou sentindo agora veio de meus amigos que me impressionam com seu carinho e, me encorajam a ver que mereço mesmo coisas boas!
Algumas vezes entro no mundo da genética e me vejo entediantemente pessimista, mas acho que depois vejo mesmo é que sou exigente de mais com tudo e acabo me tornando apenas critica sem qualquer talento.
Estou inclinada a demonstrar mais talento que observações, inclinada a receber coisas boas que tem acontecido, graças a meus amigos e graças a mim que tenho deixado tudo acontecer.
Me sinto realizando um sonho indo trabalhar onde estou indo agora, sinto felicidade em ver que alguem me reservou um trabalho importante que lembrou de mim para realizar esta tarefa e mais ainda de estar comendo um simples macarrão com amigos e todo mundo se divertindo horrores, so porque estamos juntos.
Acho que pela primeira vez eu me sinto merecedora daquilo que tenho compartilhado, me sinto verdadeiramente valorizando os momentos e humilde o suficiente para deixar as críticas de lado e querer me superar.
Estou em meu ambiente e no momento não estou sentindo aquele medo que tem me acompanhado a tanto tempo...me sinto sim emocionada e incrivelmente abençoada, mas tambem aceitando o cargo que estao me dando com uma vontade muito grande.
Cargo de amiga, de funcionaria, de filha e sinto que agora eu quero desempenhar cada uma dessas tarefas com uma dedicação sem limites!
Meu coração parou de doer depois de muitos dias assim e, entrou nele uma ponta de esperança, uma vontade de cuidar de mim, de lutar pelo que acredito e não depender do suporte emocional de ninguém.
To chorando mas é de emoção por estar me sentindo confiante!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Antes passar...



Bom, como a dona Branca é a precursora de ideias bloguisticas muitas vezes....
Vou resumir a historia dos meus antepassados com uma frase do meu avô:
" Se fizermos uma fábrica de chapéu o povo nasce sem cabeça"
A toda minha familia foi dado o dom da realidade e em mim escolheram entregar os sonhos, então convivo com a dura verdade da realidade e com a distância das vontades...

sábado, 6 de março de 2010

Scaring



E ai eu perguntei:
-Existem os extraterrestres e os ...?
- Jedis professora?
Isso ai parabéns!

quinta-feira, 4 de março de 2010

E vai florir

E ela vira a bunda pra lua e manda um sorriso!
Por amor ou por besteira?
Que não tem fim...que não tem fim!