Mangotu - Courage of the Shark :Todd Couper (1974-)
Pessoas como eu não sabem sentir saudades, não sabem gostar de ninguém...Só sabem viver em sua imensa conveniência.
No entanto, não se enganem que quando se vive assim só se encontram alegrias; quem vive assim tem sempre algum grande motivo pra se tornarem egoístas, defensivos e antidemocráticos.
Não se trata de demagogia, se trata de defesa.
Se alguém me pergunta o que eu escolho, imediatamente respondo que escolho o amor, aquele que cresce com o tempo e com as barreiras, que se entende no silêncio, se completa no olhar, faz-se amigo e encanta; mas então eu me vejo assim com saudade de algo, que pra mim é importante, e procuro mil razões pra simplesmente me magoar e lembro que nao sei gostar.
A saudade me deixa aparentemente burra, e logo me vejo obrigada a mudar o rumo, a fingir nao valer a pena lembrar enquanto na verdade, eu estou ruminando as lembranças.
Orgulho...
Excesso de informação. É muito mais fácil escolher outra coisa,outro alguém, embarcar num novo momento que lutar por aquilo que seu coração pede, amar é para os burros hoje em dia. Lutar por alguém, enquanto existem milhões de outros "alguéns" esperando por tudo o que se quer despejar e eles prontos a receberem, não há mais razão para conquistar e manter.
Por isso não gosto da saudade, me faz lembrar que amigos e amores vem e vão na velocidade do tempo e que eu tento conservar intacto sentimentos que já não tem mais sentido algum para aqueles que um dia partilharam da mesma intenção.
Mas hoje tá chovendo...e eu estou de mal humor!
La Rosa
Ouvindo: Madelaine Perroux- smile, Louis Armstrong- Would you like to take a walk? e julie London- Everytime we say goodbye.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Thanks for read!