Talvez nao ame aquilo que é necessário, eu amo aquilo que me encanta, aquilo que me seduz, aquilo que me prende.
Amo por pouco tempo, pois sempre encontro motivos pra acreditar que ninguém vá compreender ou responder a altura das minhas expectativas.
Amo mudanças, não tenho medo delas, mas tenho medo de me magoar, não permaneço em algum lugar pra me magoar, talvez por isso tantas fases em minha vida.
Estou aprendendo a mostrar minha essência, estou aprendendo a mostrar meu desejo sincero de viver, mostrando que não sou limitada, que não me apego a estilos, que respeito todos eles, e aprendendo acima de tudo a não me magoar com aqueles que nao entendem minhas escolhas...
Eu estou vivendo e vendo que ao caminhar, nossos pés só alcançam caminhos que somos capazes de trilhar, eu estou feliz, eu sempre fui feliz, eu sou feliz!
Feliz ao acordar, feliz a buscar sempre coisas que não tenho, ao agradecer as coisas que eu tenho, feliz ao ver o meu amigo sorrir e feliz por compreender que eu busco sempre o que é necessário pra mimno momento; até quando aquilo começa a ser desnecessário, ainda amo.
As coisas que ficaram pra trás ficaram, mas sei que foram essas coisas que me levaram para frente!
São minhas escolhas que determinam meu caminho, e sou feliz por sempre escolher essa estrada...só acho que agora talvez seja hora de realmente viver um amor de homem e mulher, e não esconder mais o que realmente significa o amor para mim!!!!
Talvez seja a hora de trazer rosas vermelhas e não brancas....
La Rosa
your pictures are great, I hope you can read english.
ResponderExcluirTom
usa