sábado, 18 de abril de 2009

Essa merece!

Às vezes me pergunto porque algumas coisas acontecem na minha vida!
A maioria das coisas comigo acontecem do avesso, e acho que eu procuro isso... em uns casos é engraçado mas em outros deixam minha cara como um ponto de interrogação meio zóing!
Quinta feira passada, fui até a casa de uma nova amiga porque ela queria que eu a depilasse e assim o fiz, tirinha por tirinha, cabelinho por cabelinho e saimos lindas pra balada.
Até ai tudo bem, ou quase, não sendo pelo fato que um mes antes eu vi uma cena desoladora de depilação que me deixou traumatizada, mas que eu estava superando...
Bom, mas no meio disso um carinha me ligou dizendo um monte de absurdos do tipo: Ah! você é a mulher que eu quero pra mim e vou lutar pra te mostrar porque devemos ficar juntos.
Leia-se: (esse cara não tem absolutamente nada a ver comigo e nao sei de onde ele veio com isso)
Bom, mas então voltando a balada, fomos lindas e estávamos exorcisando nossos fantasmas, quando de repente esse cara nada a ver surgiu no meio de um lugar totalmente absurdo pra ele e, ficou lá com cara de paisagem até que finalmente desencanou e foi embora dizendo que queria muito ser meu amigo até que ele conseguisse provar que poderia ser o meu amor...Ufa! tinha mesmo exorcisado tudo nesse dia!
Passada a semana, estava eu em casa, dormindo e achando o máximo minha soneca de sábado que há tempos eu não sabia como era bom dormir sem culpa pela minha preguiça...eis que o telefone toca e era o tal cara.
Até ai tudo bem, atendi o telefone e resolvi conversar....no meio da conversa, e diz que queria ir para o motel, porque queria colo, e que precisava de alguém para: "Cortar as unhas do pé e fazer massagem" e que não ia rolar absolutamente NADA, como se eu precisasse mais que isso hahahahahahah!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu as vezes não acredito que escuto essas coisas, ai na hora eu acordei da minha sonolência e mandei ele ir a merda, o louco ainda não me solta uma assim: "Poxa se você pode depilar sua amiga, porque você nao pode cortar as unhas do meu pé?!"
De repente me peguei vivendo numa banheira de sorvete e pensando: "Ah porque não né?!"
Ou então porque não usar minha inteligência pra virar chefe de Estado ou algo assim, sei lá, se sou capaz de escutar coisas assim e ainda sobreviver, devia seguir mais o exemplo da Xuxa e começar a viver no stile tudo pode ser só basta acreditar....
No momento eu não to achando a mínima graça do que eu acabei de passar, porque eu tava dormindo e alguém resolveu achar o numero do meu telefone pra desabar absurdos, mas no mínimo isso demonstra que na vida ou a gente adquire o rebolado ou então ficamos frustrados, porque todo mundo resolve estuprar o ouvido alheio e acha que isso é normal!
A interrogação é: "Será que eu já estuprei muito ouvido por ai?"
Ao menos eu sei que se eu escrevi isso certamente o estupro é visual então tá tudo certo!

Um comentário:

Thanks for read!