domingo, 12 de abril de 2009
Quando o problema é a rosa vermelha!
As vezes construimos coisas que não planejamos e nem por isso são de menos valor, quando seguimos algo que acreditamos e que não dá certo, aparecem outras coisas no caminho que rejeitamos ou que abraçamos e que tomam conta de nós sem que se perceba.
É uma questão de mágica!
As vezes, harmonia de mais incomoda mesmo, apesar de pretensamente pensarmos que isso nos faria feliz.
Nossos sentimentos são pautados por fracassos do passado, problemas que queremos consertar no outro, sem nem nos darmos conta que aquele problema não existe mais no momento presente, que ficou lá atrás.
Maldita hollywood que nós faz querer uma receita de bolo ao invés de implorarmos pela vida que se leva, dos amores que começam tudo novo de novo.
O sentimento surge como deve ser sempre: na medida, e rejeitamos ou colocamos problemas no meio porque acreditamos que ele sempre veio na hora errada.
Quando se pára pra pensar, tudo na nossa vida vem "na hora errada" e é exatamente nessa hora que nos encontramos.
Infelizmente nossas descobertas serão sempre solitárias e não importa o que eu escreva, cada um deve viver como bem entende, buscar ser completo naquilo que realmente faz cada um feliz, tomara que eu consiga me sentir bem na "hora errada"!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o texto. Já pensei em coisas semelhantes....entao o jeito é aceitar o que nos é apresentado pela vida...e hora errada ou nao, que venha. Deve servir pra alguma coisa...tem que servir!
ResponderExcluir