sábado, 9 de maio de 2009

Mandingueiro



Depois de esperniar não quis negar minha essência, to morrendo de saudade do filminho agua com açucar que nós inventamos, das perguntas cretinas com um sentido pseudo amor-amor e que me fez pensar que a distância não apaga o que passou.
Sou eternamente grata pelo sentimento que conheci ao seu lado e que dificilmente vou voltar a ver, mas que com certeza valeu pra vida toda sabia?!
Acabei de assistir um filme hollywoodiano de margarina e não aguentei de vontade de continuar pensando que talvez pudesse viver o mesmo, aliás eu vivi e estou tão orgulhosa disso!
Valeu pela amizade que temos e a cumplicidade que vai existir pra sempre, que bom que tudo isso pôde se transformar em mais coisas boas pras nossas vidas!
Você está se sentindo sozinho, mas não está sozinho eu estou sempre aqui segurando sua mão e dando risada de tudo, mesmo que em sonho!
Vou assistir meu dvd de surf agora só pra não perder o costume e o sorriso...deve ser por isso que ando tão mal-humorada nos ultimos tempos, é saudade da positividade da priprioca! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Thanks for read!