quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hoje eu acordei com uma vontade danada de desejar bom dia!

Ontem eu acordei de um pesadelo, mas digo acordar de verdade...
Acordei chorando e toda molhada de suor, percebi que era solidão, você fazia falta no meu peito e eu fazia falta no seu, mas tínhamos sido responsaveis por isso e agora nao se podia fazer nada.
Chorei, ando chorando muito ultimamente, era por entregar um pedaço de mim pra você e ver que aquele pedaço não voltaria mais pra mim porque ele foi feito pra gastar, chorei por ver que eu tentei experimentar e caí.
Uma vez que se dá o primeiro passo as coisas não tem mais retorno, elas mudam o lugar no mundo e do mundo.
Meu pai me ensinou que amor não existe, ele me mostrou isso na prática e eu passei a vida inteira ensaiando pra provar pra ele que sim isso era possivel, e quando eu finalmente o encontrei eu estava fugindo da solidão! 25 anos a zero pro papai!
Quando eu voltei eu estava mais sozinha que nunca, com mais bagagem e te vi, meu coração pulou e eu pulei em você!
Ontem eu resolvi ser feliz e sorrir desesperadamente como faço quando a situação tá preta, e ganhei carinho o dia todo, falei falei falei e todos prestavam atenção no que eu dizia com seriedade, mas eu cansei e ai soltei um me lambe.
Resolvi que nao queria mais que ninguem me escutasse e fui dançar, reencontrei uns dez anos da minha vida na pista, beijei sem sentir nada, absolutamente nada e foi a sensação mais reconfortante dos ultimos tempos.
Percebi que era porque minha reação externa combinava com minha alma, era oca!
Dormi de novo e os pesadelos me fizeram acordar molhada de suor, quando acordei eu chorava e sorria, e meu passado voltou em turma, todos me dizendo que eu era louca, absolutamente do nada, TODOS os meus contatos me disseram isso. Hahahahah estou exalando loucura até pelo computador!
Ainda não estou na mais completa solidão, estou com medo de enfrentá-la e descobrir meu eu, um eu que nao precisa mais provar que o amor existe, que nao sorri de desespero e que não tem medo de se desvencilhar de um passado.
Acho que tenho medo de derrubar meu castelinho de areia e virar um fantasma...
Lembrei que existem três pessoas que nao iriam embora e saberiam esperar meu momento, acho que vou pedir pra elas jogarem a corda depois que eu estiver la em baixo do precipício que vou me jogar!
Finalmete sorri e desabafei tudo num bom dia para todos!

Um comentário:

  1. Mais uma do mestre Nieztsche pra vc: "Torna-te quem tu és".... esse é o comeco do processo. Vc vai sobreviver. Believe me!

    ResponderExcluir

Thanks for read!